terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Campos do Jordão - SP

Dia 25/01 foi feriado em São Paulo e aproveitamos o  feriadão prolongado para voltar á Campos do Jordão. Dessa vez conseguimos levar meus pais.


Antes de entrar na cidade, paramos na Vista Chinesa para apreciar a bela paisagem do lugar.









Ao chegar na cidade, passamos na DUCHA DE PRATA para tirar algumas fotos.Depois fomos almoçar no Manati Grill, um restaurante no centro da cidade.






Fizemos a reserva de 2 chalés no Week Inn - Plaza Inn.


A única desvantagem é a distância. O condomínio fica em uma estrada cheia de curvas e subidas e a estrada tem muitos buracos.


O lugar é lindo, cheio de verde e muito espaçoso.
Os chalés eram grandes, com uma cozinha com tudo o que precisavamos.Tinha lareira, aquecedor, churrasqueira e banheira.






















Saimos para passear no centro. O teleférico que leva ao Morro do Elefante estava em manutenção aquele dia, mas aproveitamos para andar de charréte e visitar a CACHOEIRA VÉU DA NOIVA.














O café da manhã do hotel é muito farto, sem contar que era muito divertido. Todo dia alguem aprontava uma, soltava uma pérola e eram só risadas. Meu pai comeu uma bola de manteiga, achando que era nózinho de queijo rss














Foi um passeio muito bom. Lugar bonito, confortável com pessoas queridas. Não poderia ter sido diferente.


Fizemos caminhadas que nunca acabavam, apostamos corrida, competiamos para ver quem conseguia atingir um tronco com pedrinhas e quem perdeu pagou AÇAI rss


No dia seguinte, fomos ao Horto Florestal.





















Campos do Jordão mais uma vez deixou saudades....





5 comentários:

Driii e Diii disse...

Oi Dani ... conforme prometido, cá estou !! Lembra de mim ?? Trabalho com sua mãe ... fica aki meu blog ... www.diasdenosdois.blogspot.com.
Minha ideia inicial era fazer um blog da reforma do meu apê, mas quando acabar a reforma, não teria do q falar, então pretendo colocar no blog o meu dia-a-dia com meu amor ... e o nosso dia-a-dia agora é pura obra, hehe !!! Um beijo e adorei seu blog e as fotos, AMEI!!

Driii e Diii disse...

Oi Daninha .. adorei sua vista ... q bom q gostou do meu blog ... ainda estou apanhando algumas vezes, mas me divirto fazendo isso .. hehe !! Tbm já estou te seguindo, vc viu ?? Qdo vai ser a próxima viagem? beijo.

Driii e Diii disse...

Olá Daninha querida .... pode deixar q ainda hoje vou postar .. só não uma coisinha muito boa, mas .. paciência, coisas da vida ... Ah !!! Mal posso esperar por mais fotinhas no seu blog ...
Daninha, sabe o q adorei no seu blog, essas fotos suas do ladinho dos post ... muito bonitas ... beijocas.

Driii e Diii disse...

Eeeeiiiiiii ... qdo é q vamos ver as fotos da viagem nova??? beijos.

Unknown disse...

Dani, adorei seu blog. Como vc adoro viajar, mas no momento está falatando tempo e dindim pra viajar. Em julho fomos para Paraty, vi que vc fez um post. eu super recomendo.
Um beijão fica com Deus.

Postar um comentário