terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Fortaleza - CE

Toc - toc - toc. Ainda tem alguém ai ?
Pouco mais de um ano se passou e eu ainda não tinha atualizado nosso blog sobre a viagem á Fortaleza- CE.

O tempo foi passando e o blog foi ficando sem atualização. O chato disso é que as memórias da viagem vão se apagando, detalhes ficam esquecidos e muita coisa bacana acaba passando sem relatos. Mas vamos lá :-) 

Nossa viagem estava marcada para 1 semana após a festinha de 1 aninho da minha filha e na mesma semana ela estava com pneumonia. Achamos que a viagem não aconteceria, pois viajar com criança ja é difícil e mais ainda com uma criança dodói. Após alguns dias tomando antibiótico ela foi melhorando e no dia da viagem ja estava mais animadinha.

Na ida, dormiu para minha surpresa por 3 h, durante todo o período da viagem. Ufa!!!
Chegamos em Fortaleza, dia quente e a van do traslado foi no buscar para levar ao Porto D'Aldeia Eco Resort que fica um tanto afastado do aeroporto e do centro da cidade.

Como estavamos com criança foi uma boa opção pois tinhamos tudo ali dentro, mas a desvantagem era a distancia do centro. O táxi do hotel cobrava R$ 120 para nos levar ao centro. Absurdooo!

Passamos a maior parte do tempo no hotel. A paisagem é linda...



Conhecemos a praia do Cumbuco e ficamos na Tendas do Cumbuco, uma barraca de praia super bacana com piscina, redes e puffs ( os puffs são alugados la). O bom é que após o almoço, Lavínia dormiu a tarde toda, bem confortável no puff.



 

No último dia conhecemos o Beach Park. Por pouco o passeio nao aconteceu, pois amanheceu chovendo muito.  A chuva só parou as 11:30h da manhã e a saída estava marcada para as 10h. Chegamos a cancelar o passeio mas quando vimos que o sol apareceu saimos!  Oww Alegria...

Dizem que ir á Fortaleza e não conhecer o Beach Park, é como ir a Paris e não ver a Torre Eiffel.. rss

Valeu à pena cada minuto ali. O valor do ingresso é super salgado (R$ 150 por pessoa) , mas não sei se teriamos outra oportunidade de estar ali.

O dia colaborou e o passeio foi perfeito!
Todos nós adoramos, Lavínia se divertiu demais no espaço da criança, nas piscinas quentinhas, piscinas de onda, bóias. Tudo maravilhoso.








Esse é o famoso INSANO. Vai encarar ?  Eu nao encarei.





Como a viagem ja foi realizada há pouco mais de um ano (Novembro/2013), não da para relatar maiores detalhes sobre os passeios ou dicas que gosto de postar, mas se Deus quiser teremos muitas viagens pela frente, agora somos 3 !

Vou tentar ser mais breve com as atualizaçoes do blog. 

Uau, senti uma pontinha de animoo e muita vontade de viajar  :-)

A próxima viagem ja tem data definida e destino: Natal/Rn e sera no final de fevereiro. Falta pouco mais de 1 mes. Tô doida para fazer as malas. Kkkkk

Bjo em quem nos acompanha!






0 comentários:

Postar um comentário