sábado, 7 de março de 2015

Natal- RN

Olá, viajantes!

Que bom estar novamente aqui compartilhando com vocês mais uma experiência pelo nosso Brasil tão lindo.


Dessa vez estivemos em Natal-RN, Nildo(marido), Dani(eu), Lavínia (baby), Solange (minha mãe) e Valter (meu pai) e ficamos nesse paraíso entre os dias 27.02.2015 até 05.03.2015.


Nosso vôo saindo de Guarulhos estava marcado para ás 9:45h, indo para Fortaleza e depois para Natal, chegando lá apenas às 15h20min, mas no check in a atendente informou um voo direto saindo ás 10h10 e chegando em Natal pouo depois das 13h00 . Que alegria!!! Melhor ainda. Esse negócio de ficar aguardando escalas com criança pequena não deve ser bacana. 
Então esse vôo foi perfeito.

O vôo foi tranquilo, Lavínia se comportou muito bem e não deu nenhum trabalho.


Chegando em Natal, a Potiguar Turismo, representante da CVC estava nos aguardando para o translado ao hotel Aram Natal Mar.

Foi parando em varios hoteis da cidade deixando os demais passageiros e em aproximadamente 1h chegamos ao nosso. Fizemos ao check in e fomos conhecer o hotel. Tudo lindo!


Hotel pé na areia com localização excelente, próximo ao shopping e restaurantes.


Anteriormente, haviamos feito a reserva no Aram Residence e vi varias criticas sobre esse hotel sobre localização e pouca estrutura. Preferimos então alterar para o Aram Natal Mar. Valeu muito á pena! 


O que gostamos: Localização, estrutura, piscina maravilhosa, café da manhã, recreação, hidroginástica. 


Deixou a desejar: No primeiro dia que chegamos, preferimos jantar no hotel mesmo para conhecer. Lá nã tem self service, apenas a lá carte. Pedimos uma parmegiana (R$ 35 cada). Veio arroz (porção tamanho criança), batata frita e o bife a parmegiana. Porçao pequena demais e não estava lá essas coisas, pelo preço poderia ter sido melhor. Foi nossa única decepção ali. Foi todo mundo dormir com fome! Mas valeu a experiência, não comemos ali em nenhum dos outros dias.
















No dia seguinte pela manhã ficou marcado o nosso city tour pela cidade e um passeio para a praia de Pirangi, onde está localizado o maior cajueiro do mundo.

Não perca essa postagem.Obrigada por acompanhar e Vem com a gente para o próximo passeio.



0 comentários:

Postar um comentário